segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Bendito feedback..........

Estava pensando porque para mim é tão prazeroso dar  as minhas aulas de pilates......
E foi pensando nesta pergunta que eu encontrei essa resposta:

É extremamente gratificante!!!!

....é gratificante ouvir do seu aluno que:
.... aquela dor lombar que o acordava todos os dias, já não existe mais....gone with the wind.
...que ele consegue jogar tênis, painfree......
... que o swing está mil vezes melhor...... a bolinha tá indo looonnnngeeeeeeeee
.....que hoje ele consegue colocar as mãos nos pés, coisa que há 3 meses atrás parecia impossível......
....que aquela maldita barriga , sumiuuuuu......
....que o marido falou: você está sentada como uma rainha, tão retinha; que  linda postura!!!!!!
....que faz 7 meses que ele não sofre mais quedas ....uf que alívio......
....que antes o pescoço parecia de tartaruga, encolhidinho....e que hoje está alongado, bonito......
....que conseguiu correr, sem dor, sem cãibras, e ainda diminuiu  o tempo...... até ganhou da professora.
....que jogou polo e foi tudo bem, nada de lombalgia......
....que pode dançar com a esposa por horas , sem incômodo...
...que perdeu altogether 11cm de medida.......
...que foi a praia com a amiga; e que ela disse..."mas que abdominal"
...que faz bem ir ao pilates, é fun, o astral é ótimo!
....que a gravidez foi tranquila, nada de dor, tudo em cima!

Aos meus queridos amigos/alunos; a  minha eterna gratidão; vocês me fazem sentir especial!!!


2 comentários: